Agetran abre Semana Nacional de Trânsito em Ponta Porã

Ed Moreno

O evento realizado na Avenida Brasil, contou com o apoio das corporações da Agetran, GCM Fron, 4º Batalhão de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Saúde do Trabalhor, Receita Federal e Secretaria Municipal de Educação. Os agentes de trânsito mirim da escola municipal de trânsito Rafael Mendes Espindola, também estiveram presentes na abertura da Semana Nacional do Trânsito.

Com o tema “Trânsito seguro. Depende de mim e de você”, as ações da Agência de Trânsito de Ponta Porã serão realizadas durante toda a próxima semana. O tema visa conscientizar a sociedade do papel fundamental de cada um no trânsito.

O coordenador pedagógico da Escola Municipal de Trânsito Rafael Mendes Espíndola, Anderson André Nunes Trindade afirmou que ações como essas são importantes para alertar a todos sobre os cuidados a serem tomados no trânsito. “É um trabalho importante da Prefeitura de Ponta Porã, através do prefeito Hélio Peluffo e da secretaria de Segurança Pública, através do secretário Marcelino Nunes, que sempre nos dão suporte para que possamos realizar bons trabalhos no município. Ações como essas vão servir muito para orientar a população em geral. Conscientização e cuidados no trânsito são deveres de todos” declarou o professor André.

Agetran de Ponta Porã realizou abertura da Semana Nacional de Trânsito.(Foto: Assessoria)

Veja também
plugins premium WordPress