Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Câmara homenageia policiais que atuam na região de fronteira com o Paraguai

A Câmara Municipal de Ponta Porã promoveu uma homenagem aos policiais civis componentes do 1º Distrito Policial e do Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), que atuam na região de fronteira com o Paraguai.

O presidente da Casa de Leis, Rafael Modesto, acompanhado pelos vereadores Rony Lino, Jelson Bernabé, Waldecir Fernandes e pelo secretário municipal de Segurança Pública, vereador licenciado Marcelino Nunes, entregaram a honraria ao policial civil Tales Ribeiro Mendes, do Setor de Investigações Policiais (SIG).

“Pelo importante desempenho junto à população fronteiriça no cumprimento do seu dever de defender a vida do outro, mesmo que em detrimento da própria vida, agindo com presteza, impedindo ações do crime organizado. Desta forma sua atuação foi essencial para poupar vidas e honrar os preceitos básicos de um Policial, dignificando assim o Setor de Investigações Policiais da Polícia Civil”.

Também recebeu homenagem, o delegado Alcides Bruno Braun, titular do 1º DP, e os policiais do Garras, Marcelo Antônio Miranda, Andrey Elesbão Silva, Kawhe Thiago Souza Torres, Giancarlos de Araújo e Silva, Flávio Henrique Martins Cantarin, Igor Lima Vieira, Rafael Francisco Rosa Carbone e o perito Daniel Luiz Laranjeira.

Já o delegado Alcides Bruno Braun, recebeu homenagem pelo excelente desempenho nas funções desenvolvidas na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais