Câmara homenageia policiais que atuam na região de fronteira com o Paraguai

A Câmara Municipal de Ponta Porã promoveu uma homenagem aos policiais civis componentes do 1º Distrito Policial e do Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), que atuam na região de fronteira com o Paraguai.

O presidente da Casa de Leis, Rafael Modesto, acompanhado pelos vereadores Rony Lino, Jelson Bernabé, Waldecir Fernandes e pelo secretário municipal de Segurança Pública, vereador licenciado Marcelino Nunes, entregaram a honraria ao policial civil Tales Ribeiro Mendes, do Setor de Investigações Policiais (SIG).

“Pelo importante desempenho junto à população fronteiriça no cumprimento do seu dever de defender a vida do outro, mesmo que em detrimento da própria vida, agindo com presteza, impedindo ações do crime organizado. Desta forma sua atuação foi essencial para poupar vidas e honrar os preceitos básicos de um Policial, dignificando assim o Setor de Investigações Policiais da Polícia Civil”.

Também recebeu homenagem, o delegado Alcides Bruno Braun, titular do 1º DP, e os policiais do Garras, Marcelo Antônio Miranda, Andrey Elesbão Silva, Kawhe Thiago Souza Torres, Giancarlos de Araújo e Silva, Flávio Henrique Martins Cantarin, Igor Lima Vieira, Rafael Francisco Rosa Carbone e o perito Daniel Luiz Laranjeira.

Já o delegado Alcides Bruno Braun, recebeu homenagem pelo excelente desempenho nas funções desenvolvidas na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Veja também
plugins premium WordPress