Churrasco de domingo encerra atividades do CTG em 2020

O CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade de Ponta Porã, realiza no próximo domingo, dia 06, a quarta edição do churrasco de 2020. O evento de domingo na secretaria da entidade vai encerrar o as atividades no ano de 2020

O primeiro churrasco neste ano de pandemia foi realizado no mês de maio e teve grande procura. O segundo churrasco foi realizado no mês de julho. O terceiro foi no dia 20 de setembro, Dia do Gaúcho e encerrou as festividades da Semana Farroupilha no município. O deste domingo será o quarto churrasco Drive Thru do CTG Querência da Saudade. O valor do churrasco é de 90 reais e podem ser adquiridos com todos os integrantes da entidade tradicionalista. O telefone para pedidos é o 3431-3477.

De acordo com o Patrão do CTG, Ivo Cherin, o ano de 2020 ficou marcado pela pandemia e as inevitáveis restrições em todas as suas atividades. “O churrasco foi o meio que achamos para não paralisar totalmente o CTG, já que não podemos colocas nossos grupos de invernadas para dançar, não podemos promover bailes e eventos tracionais em nossa casa, a saída foi essa. E no domingo convidamos toda a população a apreciar o nosso suculento churrasco”, Disse Ivo Cherin.

Assim como os churrascos anteriores, o CTG da Querência da Saudade, está seguindo todas as orientações dos organismos de saúde de Ponta Porã e do Brasil, permanecendo com suas atividades de ensaios, bailes e demais eventos, paralisados até novas orientações das autoridades.

Para o churrasco de domingo, o CTG Querência da Saudade vai usar a mesma estrutura montada para o churrasco anterior em sua secretaria. A sede do clube fica localizada na Rua Jorge Roberto Salomão, 1740 – antiga Rua Rio Branco, Jardim Ipanema.

Veja também
plugins premium WordPress