Concurso PC: Convocação para perícia e posse são publicadas no Diário Oficial

Foram publicados em edição extra do Diário Oficial do Estado os editais relacionados à Inspeção Médica Pré-Admissional, Apresentação de Documentos, Comprovação de Requisitos e Posse do Concurso Público da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

As publicações com a lista dos nomes dos candidatos, as funções e a data e horário para Inspeção Médica e Entrega de documentos estão disponíveis entre as páginas 11 e 19 do Diário. De acordo com os editais, a inspeção médica pré-admissional será realizada na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária, localizada na rua Franklin Roosevelt, 68, no Jardim Aclimação em Campo Grande.

Quanto aos documentos e comprovação de requisitos, devem ser entregues na Delegacia-Geral da Polícia Civil, localizada na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, 1.203, no Parque dos Poderes em Campo Grande. Além da lista dos convocados, também estão elencados nos editais, os exames que devem ser apresentados. Os editais na íntegra podem ser acessados pelo link www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Veja também
plugins premium WordPress