CTG Querência da Saudade prepara primeiro churrasco drive thru de 2021

O CTG – Centro de Tradições Gaúchas – de Ponta Porã, realiza no próximo domingo, dia 18, o primeiro churrasco de 2021. Dessa forma, o clube tradicionalista da fronteira inicia oficialmente suas atividades neste ano.

A exemplo do ano anterior, os churrascos deste ano serão no sistema Drive Thru, organizados na secretaria do CTG Querência da Saudade. O valor do churrasco é de 100 reais e podem ser adquiridos com todos os integrantes da entidade tradicionalista. O telefone para pedidos é o 3431-3477.

O Patrão do CTG de Ponta Porã, Ivo Cherin, lembra que todos os cuidados e protocolos sanitários serão seguidos. “Infelizmente a pandemia ainda não acabou e como nós optamos por esse tipo de evento, vamos manter neste ano. Exatamente como determina os protocolos das autoridades sanitárias. Vamos esperar novamente os nossos convidados, que já estão ansiosos pelo churrasco organizado por toda nossa equipe”, declarou.

Em 2020, os peões e prendas do CTG Querência da Saudade, trabalharam em quatro churrascos Drive Thru. Os eventos foram coroados de êxitos, em uma estratégia que deu certo, por isso, a opção de continuar com mesmo sistema em 2021. A sede do clube fica localizada na Rua Jorge Roberto Salomão, 1740 – antiga Rua Rio Branco, no Jardim Ipanema.

Secretaria do CTG será o local do primeiro churrasco da entidade em 2021.(Foto: Divulgação)
Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais