Décimo encontro de carros antigos acontece no fim de semana em Ponta Porã

Acontece no próximo fim de semana, nos dias 9 e 10 de outubro, no Parque dos Ervais, em Ponta Porã, a partir das 16h, o décimo encontro de carros antigos, seguindo todos os protocolos de biossegurança contra a Coivd-19.

Segundo a organização do evento, que já é tradicional na fronteira, feita pelo secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes, terá show às 20h, com a banda ‘Os Muchileiros’.

Os veículos começam a chegar no local já na sexta-feira (8), e muitos colecionadores de vários estados do Brasil, inclusive do Paraguai e da Bolívia.

“É uma volta ao passado, cada veículo tem uma história de vida. É um evento familiar, interessante para todos os públicos, mas principalmente para quem é apaixonado por carros antigos”, ressalta o presidente do Clube de Carros Antigos de Ponta Porã, Marcelino.

No domingo, a programação prevê sorteio de brindes aos presentes. Além disso, a organização pede que, se possível, seja doado um quilo de alimento não perecível, a ser entregue na escolinha de futebol ‘Bom de Bola, Bom na Escola’.

Serviço

O evento acontece nos dias 9 e 10 de outubro, a partir das 16h, no Parque dos Ervais, localizado na rua Felipe Brum, em Ponta Porã.

Veja também
plugins premium WordPress