Defesa de Fahd Jamil aguarda decisão “positiva” para que empresário cumpra pena em casa

A defesa do empresário Fahd Jamil espera uma decisão positiva após a perícia do IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) concluir que que ele não tem condições para permanecer em um presídio. A decisão ficará a cargo do juiz Roberto Ferreira Filho, da 1ª Vara Criminal de Campo Grande. A defesa pede a conversão da prisão preventiva em domiciliar.

A reportagem conversou com o advogado de defesa Gustavo Badaró que afirmou que o processo corre em segredo de justiça, mas que eles aguardam uma resposta positiva da justiça, em especial após o empresário Jamil Name ser intubado em Mossoró (RN).
“As peças correm em segredo de justiça, mas esperamos uma resposta positiva, porque ele precisa do tratamento”, afirmou Badaró sobre o estado de saúde se Fahd.
Conhecido como “Rei da Fronteira”, ele está preso desde 19 de abril deste ano, e segundo os advogados necessidade de cuidados constantes.

Fiança milionária
Por outro lado, o Gaeco – que representa o Ministério Público Estadual – pede uma fiança milionária para liberação do empresário no valor de R$ 10 milhões, além de outras medidas como fazer o uso de tornozeleira eletrônica e residir em Campo Grande.

Veja também
plugins premium WordPress