Dois veículos incendiados na fronteira em menos de 24 horas

Pela segunda vez em menos de 24 horas um veículo é destruído por fogo na região de fronteira, em território brasileiro e paraguaio. As circunstâncias dos incêndios ainda são desconhecidas e seguem em investigação pela polícia dos dois países.

Na manhã desta quarta-feira (26), apareceu incendiada a Kombi placas HRI-6352/MS. O sinistro ocorreu na esquina das ruas Baltazar Saldanha e Calógeras, sendo o Corpo de Bombeiros acionado e o fogo combatido, mas o proprietário não foi localizado e a circunstância do sinistro ainda desconhecida.

Linha Internacional

Na noite de terça-feira (25), populares acionaram a Guarda Municipal de Ponta Porã – GCMFron, ao encontrarem o veículo Gol verde, polacas HRF-0895/MS de Ponta Porã, em chamas nas proximidades da Linha Internacional entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã. Como o veículo queimava na estrada em território paraguaio, os guardas apenas observaram se havia vítima no interior e em seguida acionaram a Polícia Nacional que se encarregou do caso.

A Polícia Nacional por sua vez, disse que investiga o caso. O veículo estava nas proximidades do Centro de Eventos Conquista. Não havia até a noite passada, registro de roubo ou furto do veículo na polícia brasileira.

A Kombi foi totalmente destruída pelas chamas.(Foto: Divulgação)
Veja também
plugins premium WordPress