Edital para vagas na Corregedoria-Geral da PGE é publicado

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) abriu eleições para as funções de corregedor-Geral e corregedor-Adjunto Geral da instituição. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com a publicação o período da nova gestão será de 1º de abril de 2021 a 31 de março de 2023 e só podem se inscrever os procuradores do Estado de Categoria Especial interessados em desempenhar as atribuições que competem às funções.

O período de inscrição, de acordo com o documento, é de cinco dias a partir desta sexta-feira (19.2). O requerimento de inscrição deve ser dirigido ao presidente do Conselho Superior da Procuradoria-Geral do Estado, no caso, a procuradora-Geral de MS, Fabíola Marquetti Sanches Rahim, e encaminhado por Comunicação Interna Eletrônica à Secretaria Executiva do Conselho Superior.

Na solicitação, é necessário que os interessados informem a função pretendida, podendo inscrever-se em ambas ou em apenas uma. Se não houver candidatos inscritos ou habilitados para as funções, serão considerados candidatos todos os procuradores do Estado elegíveis, independentemente de inscrição.

Veja também
plugins premium WordPress