Encontro entre mulheres debate pró-atividade feminina na Acepp

Encontro entre mulheres na Acepp (Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã) debateu a pró-atividade feminina por meio do Programa Brasil+, do Sebrae, criado para alavancar com soluções rápidas e econômicas, totalmente gratuito e destinado às micro e pequenas empresas.

Além da presidente da Associação, Fabrícia Dias, e da secretária-executiva, Marilene Mattozo, participaram da reunião as representantes do Sebrae, Fabiana Furtado, Flavia Cardoso e Enilda Batista.

O Brasil+ leva inovação às empresas com soluções para aumentar a produtividade e gerar mais transformação digital aos pequenos negócios, por meio de melhorias rápidas e de alto impacto.

O trabalho é realizado por profissionais chamados ALI (Agentes Locais de Inovação), que visitam os estabelecimentos in loco, levando orientações sob medida e acompanhamento contínuo para apoiar na implantação das melhores práticas sustentáveis e tecnológicas de mercado, visando a promoção de melhorias rápidas e de alto impacto na sua empresa.

Interessados em participar do programa podem se inscrever com a Flávia Cardoso, através do WhatsApp (67) 9 9644-2304.

Veja também
plugins premium WordPress