Família procura por Abelardo que está desaparecido

As forças de segurança de Ponta Porã e região estão em alerta em razão do desaparecimento do empresário Abelardo Pavão Senger. A última informação sobre Abelardo é que ontem, quarta-feira, (20), ele pegou uma Van com placas HRO-0185 e não deu mais notícias.

Não houve nenhum contato mais com a família e não se encontra nos lugares que ele costuma frequentar. Familiares e amigos além das autoridades de segurança buscam informações que podem ser passadas para a central 153, da GCMFron, 190 da Polícia Militar ou Delegacias da Polícia Civil.

Irmão assassinado

O irmão de Abelardo, também empresário de turismo e político Evaldo Pavão Senger, o “China”, que já havia sofrido um atentado em 2016,

Em março de 2018 foi executado dentro de sua casa por pistoleiros que mascarados invadiram o imóvel e o mataram com tiros de pistolas 9 milímetros. Familiares escaparam da fuzilaria se abrigado em um dos cômodos da casa no Bairro Santa Isabel.

Evaldo Senger atuava no ramo do turismo, com uma frota que realizava viagens para várias partes do Brasil e exterior, transportando comerciantes do ramo de confecções e turistas. Na época do crime, outros três empresários do turismo também foram executados a tiros.

Aberlardo foi visto pela última vez ontem (20) e está desaparecido. (Foto: Divulgação)
Veja também