Fronteira ganha novo site de notícias

A fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai ganha a partir desta segunda-feira (4) um novo site de notícias. O Ponta Porã News está no ar com matérias sobre o cotidiano das cidades da região, do Mato Grosso do Sul e do Paraguai. Sob a responsabilidade do jornalista Antonio Coca e com vários colaboradores, o portal estará à disposição da sociedade, das entidades de classe, clubes de serviço e autoridades em geral.

Com o lema ‘’ Compromisso com a Verdade’’, nosso objetivo é informar e ser mais uma ferramenta de comunicação que contribua para o desenvolvimento regional. Hoje a informação virtual é a que tem mais velocidade na divulgação dos fatos e pauta os outros modos de comunicação, como rádios, jornais impressos e televisão e queremos ser esta janela aberta para que nossos internautas fiquem sempre bem informados com conteúdo de qualidade, disse o jornalista.

O site foi projetado para um visual leve e de fácil leitura, o Ponta Porã News está disponível através de computadores pessoais, celulares, tabletes e outros meios de acesso à rede mundial de computadores e até por meio das mídias sociais como facebook e WhatsApp.

Para acessar o site é só clicar o endereço www.pontaporanews.com.br

Veja também
plugins premium WordPress