Governo recebe SINDSAD-MS para discutir reestruturação da carreira dos Servidores das UNEIs

Liziane Berrocal

Demandas para a reestruturação de carreira e outras solicitações como a incorporação do abono salarial e correção de tabela foram apresentadas para o Governo do Estado durante reunião com a secretária Ana Carolina Nardes da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) que recebeu representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos da Administração do Estado de MS (Sindsad) representado pela diretoria e pela presidente Lilian Fernandes.
“Levamos as solicitações dos servidores da UNEI e estamos buscando junto com a categoria o atendimento aos pedidos dos que estão atuando e dos servidores inativos também”, afirmou Lilian Fernandes sobre as solicitações que foram apresentadas durante a reunião que aconteceu no Parque dos Poderes e também contou com a presença do adjunto da SAD Edio Viegas.
De acordo com a sindicalista os pedidos serão analisados pela equipe do Governo do Estado, e há expectativas positivas. “A reestruturação da carreira dos servidores é um dos pilares das nossas reuniões e além disso há outras solicitações que a classe está a incorporação do abono no salário e a correção de tabela salarial que já é um pedido antigo dos servidores das UNEIs.”
Todas as reuniões estão sendo realizadas com as regras de biossegurança vigente como uso de máscaras e álcool em gel.

Veja também
plugins premium WordPress