Agentes de Trânsito de Ponta Porã recebem uniformes novos

Dentro de um projeto de valorização e modernização da tropa, o secretário Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira entregou na manhã desta quinta-feira (12) os novos uniformes que serão utilizados pelos integrantes da Agência Municipal de Trânsito durante as operações de policiamento no município.

De acordo com Marcelino, os recursos usados para a compra do fardamento foram doados pelo grupo Defensores da Fronteira, e pelo Ministério Público Estadual, através de convênios celebrados pelo prefeito Hélio Peluffo Filho.

Nunes salientou que a atual administração de Ponta Porã que têm como objetivo fomentar as políticas de prevenção de acidentes e humanização do trânsito nas ruas do município. “Estamos colocando em prática a nossa política pública de valorização da vida e a diminuição de acidentes e consequentemente a queda do número de feridos e vítimas fatais destes acidentes é uma forma de promover o bem estar e investir no ser humano”, disse o secretário durante a entrega.  

Marcelino entrega os novos uniformes para membros da Guarda. (Foto:Assessoria)
Veja também