Hélio fortalece parceria com Secretaria de Estado e Assistência Social

O Prefeito de Ponta Porã Hélio Peluffo (PSDB) acompanhado da primeira-dama Vania Peluffo, com o prefeito de Coronel Sapucaia, Rudi Paetzold, da secretária de Assistência Social, Vera de Oliveira, coordenador Regional do Governo do Estado, Adir Teixeira, recebeu nesta quarta-feira (2), a Secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Direitos Humanos, Elisa Cleia Pinheiro Rodrigues Nobre.

Na pauta principal, a entrega da reforma e revitalização do prédio onde funciona o Programa Vale Renda em Ponta Porã e o fortalecimento da parceria com Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da SDHAST na busca de ações em favor das Politicas Públicas de Assistência Social.

“O município vem constantemente buscando parcerias, que é a melhor forma de realizar ações eficientes para o melhor atendimento a nossa população. E a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Direitos Humanos é fundamental para o desenvolvimento de projetos e ações voltados para as políticas públicas, possibilitando melhor qualidade e atendimento as famílias em maior vulnerabilidade social do nosso município”, disse Hélio.

A Secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Direitos Humanos, Elisa Cleia Pinheiro Rodrigues Nobre, enalteceu o excelente trabalho desenvolvido pelo Prefeito Hélio Peluffo em sua primeira gestão e agradeceu a constante parceria que possibilitou a instalação do espaço físico do Programa Vale Renda em Ponta Porã, que passou por uma ampla revitalização.

“Ponta Porã é referência no Estado, sempre tem feito um bom trabalho, nos entregou o espaço revitalizado, com melhorias e cedência de móveis. O prefeito Hélio fez um ótimo trabalho em seu primeiro mandato, tratamos de novas parcerias e escutei atentamente os vários projetos que podemos alinhar e desenvolver em seu novo mandato, objetivando levar aos municípios atendimento de qualidade em favor dos menos favorecidos” frisou a secretária de Estado Elisa Nobre.

Veja também
plugins premium WordPress