Idosos morrem com Covid-19 em Ponta Porã  

Três pessoas morreram entre a última segunda-feira (4), e ontem (8), por causa da Covid-19, em Ponta Porã. Dados da SES (Secretaria Estadual de Saúde) emitidos neste sábado (9), revelam que as vítimas eram idosas, e tinham 67 e 73 anos, sendo dois homens e uma mulher.

O primeiro óbito foi no dia 4, e trata-se de uma idosa, de 73 anos, notificada com a doença em 22 de dezembro. O segundo óbito aconteceu nessa sexta. É um homem, de 73, que recebeu a notificação do Novo Coronavírus na segunda.

Já a terceira morte é de outro idoso, de 67 anos, notificado com a doença no dia 30 do mês passado. Agora, Ponta Porã contabiliza 59 vidas perdidas desde o começo da pandemia.

Também há o acréscimo de 34 casos do Coronavírus, totalizando 2.830 contaminados, além de 583 exames em abertos no Lacen (Laboratório Central de Mato Grosso do Sul).

No final da tarde de ontem, a Prefeitura publicou em sua rede social o boletim epidemiológico que mostra 2.242 pontaporanenses curados, 480 em isolamento domiciliar e 18 internados.

Veja também
plugins premium WordPress