José Arnaldo, diretor da escola Manoel Martins morre de Covid

O professor José Arnaldo 53 anos, diretor da Escola Municipal Manoel Martins, faleceu na noite desta quinta-feira (24), no Hospital Regional de Ponta Porã. Ele estava internado havia vários dias com Covid 19 e precisou ser entubado, teve o quadro de saúde agravado e morreu devido as complicações da doença.

Nas redes sociais diversas manifestações de pêsames aos familiares e de tristeza pela morte do educador que era muito conhecido e querido em toda a cidade, onde foi conselheiro tutelar, professor da Escola Murtinho e outras escolas de Ponta Porã.

José Arnaldo era bacharel em Direito. Ele deixa a esposa Evanir e um filho Geovani de 18 anos. Ele deve ser levado amanhã para Taquarussú onde será sepultado no jazigo da família.

Em seu perfil no Facebook, o prefeito Hélio Peluffo deixou a seguinte mensagem. “Quero deixar aqui os meus sentimentos a família do professor José Arnaldo, diretor da Escola Municipal Manoel Martins, falecido hoje vítima de Covid-19. Estamos em oração neste momento de dor para todos os familiares que perdem o seu ente querido. Deus abençoe e acalente o coração de vocês.”

Veja também
plugins premium WordPress