Marketing Digital Pós-pandemia é tema de live nesta quarta-feira

A Unigran EAD inicia o mês de dezembro com uma excelente oportunidade para acadêmicos e empreendedores se atualizarem em relação às tendências de marketing digital no cenário atual.

Nesta quarta-feira (01/12), às 20hs (horário de Brasília), acontece a live “Marketing Digital e a sua importância no período pós-pandêmico”, com os profissionais Afonso Egidio, Eduardo Bernardo e Marcelo Pirani.

O encontro é aberto a todos os interessados, bastando realizar a inscrição gratuitamente através do site do evento. A participação garante uma certificação de 3 horas, que será disponibilizada para download em até 15 dias após a live.

A discussão sobre o tema visa refletir esse momento em que o mercado busca formas de gerar conteúdo e aplicar soluções digitais para se manter competitivo, ao passo que a pandemia perde força, mas ainda oscilamos entre o “modus operandi” anterior e o “novo normal”.

Sobre os palestrantes

Afonso Egídio é coordenador e professor do curso de Tecnologia em Marketing da Unigran EAD e possui experiência com pequenos e microempreendedores no programa NASCER BEM, do SEBRAE. É pós-graduado em Comunicação e Marketing (Unigran EAD), MBA em Gestão Estratégica de Vendas (UNOPAR) e Gestão de Pessoas (UNOPAR); graduado em Gestão de Recursos Humanos e Administração (Unigran) e atualmente cursa mestrado em Agronegócios (UFGD).

Eduardo Bernardo é analista de Marketing Digital e Automações/Integrações (Unigran EAD), ChatBot Developer, além de CTO na Index Design e Comunicação e Idxcode. É pós-graduando em Gestão de Projetos (Unigran EAD), graduado em Marketing (Unigran EAD) e conta com mais de 10 anos de experiência em programação e 05 anos em Marketing Digital. 

Marcelo Pirani é diretor de Marketing (Unigran EAD) e CEO na Index Design e Comunicação e Idxcode. Graduado em Administração (Unigran EAD), integra o Amcham Angels (Investimento em Startups) e atua há mais de 20 anos com desenvolvimento de estratégia em marketing e vendas em ambiente digital (agronegócio, telefonia, concessionárias, educação, construção civil e saúde).

Veja também
plugins premium WordPress