Militares do Exército entregam agasalhos para instituições de caridade

Militares do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado de Ponta Porã realizaram nos últimos meses uma Campanha do Agasalho entre os membros da instituição e seus familiares com o objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade na cidade e na faixa de fronteira.

O inverno começa neste sábado (20) e costuma ser rigoroso na região prejudicando principalmente os menos favorecidos da sociedade que passam muitas dificuldades com as condições climáticas nesta época do ano.

Na quinta-feira (18) todo material arrecadado, dentre roupas, agasalhos e cobertores, foi doado a Paróquia São José, sendo recebido pelo Padre Jorge Wattier que deverá coordenar a distribuição para as famílias mais necessitadas e algumas instituições que atendem pessoas carentes e em vulnerabilidade social.

De acordo com informações dos coordenadores da ação, “anualmente, o Regimento Marechal Dutra se mobiliza para ajudar aqueles que não têm com o que se aquecer neste período de frio, demonstrando que, além do “Braço Forte” para defender a fronteira, a “Mão Amiga” sempre estará estendida para apoiar os cidadãos brasileiros nos momentos mais difíceis”.

Veja também
plugins premium WordPress