Muchileiros faz show durante Encontro de Carros Antigos em Ponta Porã

A 10 edição do Encontro Internacional de Carros Antigos de Ponta Porã que acontece de 09 a 10 de outubro no Parque dos Ervais terá como show principal a banda  de rock Muchileiros de Campo Grande.A banda uma das mais atuantes no cenário musical de Mato Grosso do Sul vem aos poucos retornando aos palcos, após período de pandemia, mantendo a versatilidade e repertório que formam a identidade musical do grupo que possui fãs por todo Brasil e Paraguai.

Muchileiros formado por Carlos Soria vocal e violão, Flávio Guerreiro bateria  ambos desde o início da banda, Otávio contra baixo e Boi na guitarra que substitui ao clássico guitarrista Carlos Bagre que deixou o grupo musical no início deste ano.” Vamos fazer um show com a nossa característica, estamos felizes em voltar a Ponta Porã Fronteira com Paraguai onde temos muitos amigos e pessoas que acompanham nosso trabalho” disse Soria.

Ele lembrou ainda que a saída de Carlos Bagre foi por motivo de força maior e amigável .” Bagre faz muita falta teve a necessidade de sair após anos de parceria, mas continua torcendo e mantendo contato com Muchileiros. Em seu lugar temos um excelente guitarrista que possui o perfil rock e está adaptado ao nosso estilo”. 

O show está previsto para as 20h com entrada gratuita .A 10 edição dos Carros Antigos é uma realização do Clube dos Carros Antigos de Ponta Porã e apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, Fundação de Cultura de MS e Prefeitura de Ponta Porã Funcespp..

Veja também
plugins premium WordPress