Mulher sofre overdose de cocaína dentro de motel na Capital

Uma mulher precisou ser socorrida às pressas e levada para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Leblon, em Campo Grande, ao sofrer overdose de cocaína em um dos quartos do Motel Brilhante, na Rua Brilhante.

Conforme as primeiras apurações pela polícia, a mulher que já é conhecida dos meios policiais por envolvimento com entorpecentes e traficantes, estava em companhia de traficante também conhecido na região central, principalmente da antiga rodoviária, quando fez uso excessivo da droga.

Por volta de 6h, ela acabou passando mal entrando em convulsão, tendo o indivíduo que a acompanhava e também consumia, assustado, avisado a portaria do estabelecimento e fugido antes da chegada da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Outras mulheres estariam em companhia do casal e também consumiram drogas.

O indivíduo que estava com a mulher, é definido como um dos principais traficantes de drogas na área central e região da rodoviária velha de Campo Grande. Ele e sua acompanhante, estariam em imagens captadas por câmeras de segurança das áreas central e Bairro Amambaí e chegaram a ser alvos das polícias nessa quarta-feira, mas não foram localizados.

Veja também
plugins premium WordPress