Novas Oportunidades de Exportação para empresas de MS

Quando se trata de expandir horizontes, ampliar sua carteira de clientes e investir em novos mercados, inseguranças podem surgir, assim como uma série de dúvidas, qual caminho seguir e como proceder para chegar à meta desejada de realizar sua primeira exportação.

Pensando nisso o PEIEX MS juntamente com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e o SENAI de Dourados e demais parceiros CIN, SEBRAE, Agro.Br, CNA e APEX-BRASIL, oferece no dia 10 (quinta-feira) um encontro onde irão proporcionar conhecimentos sobre o passo a passo para exportação de forma planejada e segura, conteúdos como: formação de preço, incentivos fiscais e inteligência de mercado e visitas às empresas e empresários de Dourados e Região interessados em realizar exportações, abrangendo leque de visões e oportunidades.

O encontro será no Senai de Dourados, que fica localizado na R. Vicente de Dezembro, 2445 – Jardim Manoel Rasslem, às 18h.

Para participar é simples, basta acessar o perfil @peiexms, e fazer a inscrição que está disponível na descrição do perfil, o encontro é gratuito!

Para dúvidas e demais informações: 3312-3570 (WhatsApp).

Veja também
plugins premium WordPress