Perigos de relacionamento online. Tenha cuidados em alguns relacionamentos

Bom, existe um velho ditado que pode ser bem utilizado na era tecnológica é o “quem vê cara não vê coração”. Os relacionamentos online, possuem na maioria dos casos, trocas de fotos, vídeos, mensagens de áudio e palavras carinhosas.

Contudo, em alguns casos, esses relacionamentos online começam através de alguma plataforma tecnológica com intuito ou não de se relacionarem amorosamente. Muitas das vezes, as pessoas criam um perfil falso com informações e fotos de outras pessoas, isso pode ser tanto para a mulher quanto para o homem.

O clima de relacionamento online amoroso em muitos momentos acaba em histórias nada felizes, que depois de alguns momentos podem causar muitos transtornos para a pessoa que foi enganada desde o início, e em algumas vezes pode ter até problemas que envolvem dinheiro.

Muitas pessoas se disfarçam, criando um estilo de perfil que consiga atrair o maior número de vítimas sem precisar se expor muito. Por isso é necessário possuir muita cautela ao se envolver com qualquer tipo de pessoa.

Vale ressaltar também na ashley madison, que possui o hábito de escolher mulheres mais jovens para se relacionar e posteriormente dar uma vida melhor, presentear frequentemente com vários mimos sem ao menos ter feito um encontro cara a cara. Na pior das hipóteses, tramar alguma cilada ao tentar realizar o encontro.

Em contrapartida, existem relacionamentos que ambas as pessoas já possuem um entendimento e já viram outra pessoa ao menos uma vez pessoalmente e estão querendo manter o relacionamento ainda vivo.

Por conta disso, vale ressaltar que nesse caso é necessário manter o nível de compreensão e o nível de intimidade, para que o casal confie um no outro sem a necessidade de duvidar um do outro. Mas, procure saber o máximo de informações possíveis da outra pessoa e certifique-se que sejam verdadeiras.

Veja também