Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Pesou mais de três toneladas a maconha apreendida em Itaporã

Motorista morador em Dourados foi preso em flagrante.(Foto: Adilson Lente Nervosa)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), concluíram o trabalhado de pesagem da maconha que foi apreendida nesta tarde (2), na rodovia que liga Dourados a Itaporã. O entorpecente estava sendo transportado em uma caminhonete F 350 branca com placas de IWQ 4374 Campo Grande. Um Pálio com que seguia como batedor e era ocupado por dois homens em Dourados também foi apreendido, mas mesmo com rádio comunicador instalados no veículos, eles negam a participação no tráfico.

O motorista da F 350 que também é morador em Dourados, disse que foi contratado para levar a droga até Campo Grande, mas não deu muitos detalhes para os policiais. Eles vinham sendo monitorados e a droga estava acondicionada na carroceria da caminhonete e coberta apenas por uma lona.

Os três homens, os veículos e a droga foram levados para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira e autuados em flagrante por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

A carga pesou três toneladas de maconha e 86 quilos de skank, com um prejuízo para os traficantes de cerca de R$ 4 milhões.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou cienteSaiba mais