PM divulga relação de aprovados no concurso de soldados que se inscreveram no curso de formação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (5), edital com o resultado final da análise de documentos, dos candidatos do concurso público de provas para o ingresso no Curso de Formação de Soldados (CFSD).

A fase de inscrição e análise de documentos aconteceu entre os dias 28 e 30 de junho, em Campo Grande e conforme a relação anexa ao edital, 159 candidatos cumpriram todos os requisitos exigidos para a matrícula no curso de formação, 7 deixaram de apresentar a documentação completa e 40 não atenderam à convocação da PM.

Os candidatos que discordarem do resultado divulgado hoje pela PM podem interpor recurso administrativo, junto a comissão recursal, preenchendo o “Formulário 8”, que está disponível no site oficial da Polícia Militar, no endereço eletrônico www.pm.ms.gov.br, clicando no link “Inscrições/Matrícula DRSP”, localizado no canto inferior direito da página.

O recurso administrativo, por discordância do resultado da entrega de documentos, deve ser interposto hoje e amanhã, dias 5 e 6 de julho de 2021 e, caso necessário, o candidato deverá juntar documentos que comprovem que as justificativas apresentadas são suficientes para reformar a decisão publicada hoje.

Os recursos e respectivos documentos comprobatórios podem ser entregues presencialmente, no Palácio Tiradentes, na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1203 – Jardim Veraneio, em Campo Grande, ou ainda por e-mail, no endereço eletrônico drsp.selecao@gmail.com.

Os recursos administrativos interpostos em desconformidade com o edital ou fora do prazo, serão desconsiderados. O edital com todas as regras e relações de deferimentos, indeferimentos e ausências, está publicado da página 47 a 55 do DOE de hoje e pode ser acessado clicando aqui.

Veja também
plugins premium WordPress