Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Ponta Porã não terá feriado de carnaval em 2021

Assessoria

O Prefeito Hélio Peluffo retificou nesta quarta-feira, 04/02, Decreto de Lei n.º 8.749/2021, que havia cancelado cancela toda e qualquer atividade alusiva ao carnaval/2021 em Ponta Porã. A tradicional “Guerra D’Água”, que existe em Ponta Porã há várias décadas, excepcionalmente não acontecerá em 2021.

Pelo novo Decreto 8.780/2021, as medidas tomadas são urgentes e visam conter a proliferação da covid-19 no Município. Os feriados dos dias 15,16 e 17 de fevereiro (segunda-feira, terça-feira e quarta-feira) foram cancelados e haverá expediente normal de atendimento ao Público nas repartições municipais.

O novo Decreto Municipal foi editado para sanar quaisquer pontos de dúvidas do Decreto anterior. “Precisamos tomar decisões que garantam o bem-estar e a segurança de nossa população. Nós seguimos todas as orientações que a Ciência nos dá”, disse o Prefeito Hélio Peluffo.

Eventuais infrações poderão ser punidas com a aplicação de multas previstas no Código Sanitário Municipal. Aglomerações e festas podem ser denunciadas no Plantão da Guarda Civil Municipal de Fronteira, pelo whats + 55 67 99800 2899, ou pelo site da Prefeitura www.pontapora.ms.gov.br

Medidas foram tomadas para conter a disseminação do coronavírus. (Foto: Assessoria)

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou cienteSaiba mais