Processo Seletivo para contratação de Analista de Medidas Socioeducativas está com inscrições abertas

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (21), o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Analista de Medidas Socioeducativas para as unidades Educacionais de Internação, Internação Provisória e de Semiliberdade de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Ponta Porã.

De acordo com o edital, são 02 vagas para Analista de Medidas Socioeducativas Temporário, com formação superior em Serviço Social para unidade de Campo Grande e 01 vaga para Corumbá. Para profissionais com formação em Psicologia, são 03 vagas de Analista de Medidas Socioeducativas Temporário para o município de Campo Grande, 01 vaga para Dourados e 01 vaga para Ponta Porã.

Interessados devem se inscrever pelo site www.concursos.ms.gov.br até as 17h do dia 23/06/2021. Informações sobre o cronograma de atividades do processo seletivo, bem como as disposições gerais, inscrições, documentos necessários e avaliação curricular podem ser acessadas entre as páginas 63 e 72 do Diário Oficial, por meio do link www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais