Publicadas convocações do concurso da Agepen

O Diário Oficial do Estado publicou na edição desta segunda-feira (4), as convocações dos candidatos aprovados no concurso público de provas e títulos SAD/SEJUSP/AGEPEN, destinado ao provimento do cargo de agente penitenciário estadual do quadro de pessoal da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), para realizar a inspeção médica, apresentação de documentos, comprovação de requisitos, posse e escolha de vagas.

Os convocados deverão comparecer a Diretoria de Perícia Médica Previdenciária (DPMP), na Agência de Previdência do Mato Grosso do Sul (Ageprev), Avenida Mato Grosso 5.778, em Campo Grande, para a inspeção médica. Para a posse, deverão apresentar-se na Unidade de Recursos Humanos da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Santa Maria, n. 1.307, bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. As datas e horários dos candidatos estão especificados no anexo I do edital n. 23/2022

As demais informações sobre o concurso, documentos necessários e o anexo com as datas e horários estão disponíveis nas páginas 192 a 201 da edição n° 10.882 do Diário Oficial do Estado.

Veja também
plugins premium WordPress