Publicados editais dos concursos da Sedhast, Sejusp, Iagro e Agraer, e seleção da SES

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (27) traz editais referentes aos concursos públicos de provas e títulos e processos seletivos das Secretarias de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho Secretário de Estado (Sedhast), de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e de Saúde (SES), assim como das agências vinculadas à Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) e Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (Agraer).

Sedhast

Conforme o edital n.22/2022, do concurso público SAD/SEDHAST, não houve solicitações de recursos por discordância do resultado preliminar da fase II – prova de títulos. Dessa forma, os resultados preliminares permanecem como os definitivos.

Sejusp

As publicações são referentes aos concursos públicos da Polícia Civil para os cargos de Delegado de Polícia (DP), Agente de Polícia Científica (APC), Perito Papiloscopista (PAP) e Perito Criminal (POF-CRIM). Entre os editais está a divulgação dos resultados parciais das fases dos concursos referente a Investigação Social (DP – fase IX; APC, PAP, POF-PML e POF-CRIM – fase VII).

Por fim, o edital n. 38/2022, do concurso público SAD/SEJUSP/CGP/POF-CRIM, divulga que as 4 vagas previstas para o cargo de Perito Oficial Forense, na função de Perito Criminal, Área de Habilitação Profissional 10 – Curso superior em nível de graduação (bacharelado) em Física serão redistribuídas em:

1 vaga para Área de Habilitação Profissional 1 – Curso superior em nível de graduação (bacharelado) em Análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou Ciências da Computação;

1 vaga para a Área de Habilitação Profissional 3 – Curso superior em nível de graduação (bacharelado) em Engenharia Ambiental, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica ou Engenharia Florestal; e

2 vagas para a Área de Habilitação Profissional 5 – Curso superior em nível de graduação (bacharelado) em Engenharia Mecânica. A redistribuição ocorre devido a insuficiência de candidatos aprovados para ocupá-las.

Iagro

Entre os editais do concurso público SAD/SEMAGRO/AGRAER, estão as publicações dos extratos dos recursos interpostos pelos candidatos inscritos para o cargo de fiscal estadual agropecuário e os resultados definitivos da fase II – prova de títulos. Os pareceres individuais podem ser acessados a partir das 10h do dia 24 de junho de 2022 (horário oficial do Mato Grosso do Sul) pelo site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).

Agraer

Entre as publicações, no referente ao concurso público SAD/SEMAGRO/AGRAER está a publicação dos extratos dos recursos interpostos pelos candidatos aos cargos de gestor de desenvolvido rural, pesquisador e gestor socio-organizacional rural na fase II – prova de títulos e os resultados definitivos da fase. Os pareceres individuais podem ser acessados a partir das 10h do dia 24 de junho de 2022 (horário oficial do Mato Grosso do Sul) pelo site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).

Além disso, o edital n. 23/2022 divulga os resultados definitivos dos procedimentos das autodeclarações de negros, índios e pessoas com deficiência (PCDs).

SES

O edital n. 2/2022 divulga os resultados preliminares das etapas I e II do processo seletivo SAD/SES/FUNSAU/MEDINT. O anexo I traz a relação dos candidatos inscritos deferidos, acompanhadas da respectiva pontuação, e o anexo II a relação dos candidatos indeferidos, acompanhadas da respectiva fundamentação.

Os candidatos indeferidos poderão entrar com recurso pelo site www.concursos.ms.gov.br. O prazo estabelecido para a formulação de recurso, por escrito e endereçado à Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, será realizado das 8 horas até às do dia 26 de abril às 17 horas do dia 27 de junho de 2022.

As demais informações sobre os concursos públicos, processos seletivos e os anexos com as relações dos candidatos estão disponíveis nas páginas 97 a 127 da edição n° 10.871 do Diário Oficial do Estado.

Veja também
plugins premium WordPress