Ressignificar: tatuadora devolve dignidade a mulheres vítima do câncer de mama

Ponta Porã recebe na próxima quinta-feira (14), o projeto ‘Ressignificar’, criado pela tatuadora Larissa Fogaça, que por meio da micropigmentação, recria a mama da mulher.

A ação percorre também outras cidades do Estado em alusão ao Outubro Rosa, mês dedicado ao combate e prevenção da doença que atinge, principalmente, mulheres.

Ao Ponta Porã News, Larissa contou que o trabalho começou depois de acompanhar a internação de um primo que foi diagnosticado com um tumor na têmpora da mama e que, de forma “milagrosa ele foi curado”.

Pioneiro nesse trabalho em Mato Grosso do Sul, a tatuadora desenvolve o trabalho de forma gratuita, devolvendo a autoestima e dignidade para cada mulher.

“A ideia é mostrar para essas mulheres que mesmo depois da cirurgia estética, isto é, depois do implante da prótese, é possível ter ainda mais autoestima, e como não há muitos profissionais que façam isso, eu busquei parcerias, me especializei em São Paulo e iniciei esse projeto no Estado”, contou Larissa à reportagem.

Interessados em participar, pode agendar um horário com a profissional através do telefone 67 9 9135-1023.

Em Ponta Porã, o atendimento será no dia 14 de outubro, sede da Rede Feminina de Combate Câncer, Malvina de Matos Monteiro, localizado na rua Everaldo Lima, nº 219.

A2Ponta Porã