Sicredi Centro-Sul MS realiza ‘feirão’ de energia solar em Ponta Porã

Pensando em atender as necessidades e a demanda por soluções sustentáveis, a Sicredi Centro-Sul MS está realizando nos dias 7 e 8 de outubro, o ‘feirão’ de energia solar, em Ponta Porã. A ação acontecerá no estacionamento em frente a agência do Sicredi no município, localizada na rua Marechal Floriano, 1360.

O ‘feirão’ é voltado para associados e novos associados que estão buscando prazos e taxas especiais para investir em energia limpa e renovável. A ação contará com estandes de empresas do ramo que estarão com condições especiais, onde os visitantes poderão tirar suas dúvidas e fazer orçamentos para ter um sistema de energia fotovoltaica na sua casa ou empresa.

Além disso, a Sicredi Centro-Sul MS estará disponibilizando aos seus associados uma linha de crédito específica para a compra de equipamentos para geração de energia elétrica por meio da energia solar, com taxas justas e prazo para pagamento, em que, muitas vezes, é possível pagar o financiamento com a própria economia que o sistema gera mensalmente.

“Queremos incentivar a comunidade sobre a importância do uso de fontes alternativas, como a energia solar, e para isso temos linhas de crédito da Cooperativa para esse investimento, com taxas de juros especiais”, afirma a gerente da agência Sicredi em Ponta Porã, Sueli de Azevedo Almeida.

Veja também
plugins premium WordPress