UNIGRAN contrata profissionais de diferentes áreas

Profissionais com atuação em Arquitetura, Publicidade, Biomedicina, Educação Física e Programação poderão enviar seus currículos

A UNIGRAN informa que estão abertas as inscrições para seleção e contratação de profissionais de diferentes áreas neste início de 2022. Os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Publicidade e Propaganda, Biomedicina, Educação Física e o Departamento de Informática oferecem as seguintes vagas:

– Arquitetura e Urbanismo: professores das disciplinas de “Expressão I”, arquiteto com experiência em desenho manual de observação, croquis e perspectiva de 1 e 2 pontos de fuga, interna e externa, arte finalização com nanquim, lápis aquarela e caneta marcador; “Projeto III”, arquiteto com vivência em desenvolvimento de projetos de pequeno porte e domínio nas ferramentas manuais de desenho; e de “Projeto V”, arquiteto com vivência em desenvolvimento de projetos de médio porte e domínio nas ferramentas de desenho por computador (CAD, REVIT, ARCHCAD, etc). Os currículos devem ser enviados até dia 24 de janeiro, para o e-mail arquiteturaeurbanismo@unigran.br.

– Publicidade e Propaganda: professores para as disciplinas de “Direção de Arte” e “Design avançado”. Os currículos devem ser enviados até dia 24 de janeiro, para o e-mail publicidadeepropaganda@unigran.br.

– Biomedicina: processo seletivo para supervisor de estágio em Análises Clínicas. Os currículos devem ser enviados até dia 24 de janeiro, para o e-mail biomedicina@unigran.br.

– Educação Física: seleção e contratação de professores para as disciplinas de “Musculação” e de “Avaliação e Prescrição de Atividade Física”, e ainda, supervisor de estágio. Os requisitos mínimos exigidos para concorrer às vagas são a graduação em Educação Física com registro no Conselho Regional de Educação Física – CREF e título de especialista, mestre ou doutor. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico, até o dia 25 de janeiro.  O requerimento de inscrição (disponível no site www.unigran.br/dourados/trabalhe) devidamente preenchido e uma cópia do currículo atualizado (Plataforma ​Lattes​) devem ser encaminhados para o e-mail educacaofisica@unigran.br.

– Departamento de Informática: analista de sistemas – programador, que tenha conhecimento em HTML, PHP, CSS3, JAVASCRIPT; Linguagem SQL; Linguagem Orientada a Objeto; e interessado em aprender REACT.JS, NODE.JS e FLUTTER. Enviar currículo para camara@unigran.br.

Veja também
plugins premium WordPress