Vânia Peluffo distribui cobertores para crianças do atletismo em Ponta Porã

A primeira-dama de Ponta Porã, Vânia Peluffo, realizou ontem (14), a entrega de mantas, casacos e toucas soft na sede da Funcespp (Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã) -, para mães e pais das crianças que fazem parte do programa de atletismo mantido pela prefeitura.

“Mais uma entrega realizada. As mantas e o conjuntinho soft vão ajudar essas crianças nessa época de frio. A Funcespp passa por uma reforma, mas as crianças do atletismo não estão com suas atividades paradas, estão treinando em outras localidades. E nessa época de frio é importante que elas estejam bem agasalhadas. As peças são todas fabricadas pelo FAC e são de excelente qualidade. Elas vão gostar e vão se aquecer”, afirmou a primeira-dama.

Participaram do evento, a secretária municipal de Assistência Social, Vera Oliveira, Celma Geminiano Pelusch, diretora-presidente da Funcespp, professor Ageu de Oliveira, coordenador de Atletismo, Eder Rubens, coordenador do departamento de Cultura e Karla Galdino, assistente social do programa de atletismo, além de outros profissionais da Funcespp.

Veja também
plugins premium WordPress