Vaquinha arrecada fortuna para goleiro Bruno pagar pensão do filho que mora em Campo Grande

A esposa do goleiro Bruno, Ingrid Calheiro, lançou uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro e pagar a pensão do filho do ex-atleta com Eliza Samúdio e assim, evitar a prisão do marido. Em três dias de campanha, já foram arrecadados mais de R$ 20 mil. A meta é R$ 90 mil.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais de Bruno, a esposa fez um apelo dizendo que ele não tem como pagar a quantia por ser impedido de trabalhar na área, conforme publicou o Midiamax.

“Criei essa vaquinha em prol da pensão alimentícia de Bruninho, ao qual não foi aceito um acordo ou plano de pagamento! Somente o pagamento integral suspende o mandado de prisão do Bruno nesse momento. Conto com você que conhece o Bruno de verdade e para todos aqueles que são fãs e acompanharam tanto a carreira, quanto essa difícil trajetória que temos passado”, diz a descrição.

Vale lembrar que o ex-goleiro Bruno foi condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, com quem teve o filho que atualmente mora com a avó em Campo Grande. Ele cumpre a pena em regime semiaberto desde julho de 2019.

“Ele é impedido de trabalhar, mas é obrigado a pagar pensão, sendo que ainda tem mais 3 filhas que dependem do pai”, finaliza a vaquinha em apelo.

Veja também
plugins premium WordPress