Vereador Rony Lino pede contratação de médico para Cabeceira do Apa

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, vereador Rony Lino, apresentou uma indicação em que solicita à Prefeitura a realização de estudo de viabilidade para a contratação de um médico para atender na Unidade Básica de Saúde da Cabeceira do Apa.

O parlamentar apresentou a indicação na sessão ordinária de 24 de novembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi.

“A presente indicação se faz necessária, por ser um pedido da população e para melhor atender à comunidade de nosso distrito, pois atualmente a Unidade Básica de Saúde não possui o profissional na área, sendo necessário o deslocamento para o município, causando desconforto e impedindo um tratamento eficaz. Para tanto solicita-se um estudo de viabilidade para contratação de tal profissional, no qual trará conforto e comodidade no atendimento, bem como possibilitará melhor acompanhamento aos pacientes”, afirmou Rony Lino.

Veja também
plugins premium WordPress