Vereador Rony pede instalação de Incra no Nova Itamarati

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, vereador Rony Lino Miranda, está solicitando a instalação de uma unidade do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) no Distrito Nova Itamarati.

Nesta semana, durante a sessão ordinária de 1º de dezembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, o parlamentar apresentou uma indicação, contendo o pedido. O documento foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e à ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

“O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) é uma autarquia federal, cuja missão prioritária é executar a reforma agraria e realizar o ordenamento fundiário nacional, deste modo. Neste sentido, solicito a instalação de uma unidade no Distrito Nova Itamarati, a fim de contribuir com a população local que necessita dos serviços prestados por este órgão, pois atualmente contamos apenas com uma unidade na cidade de Dourados que fica quase 100 quilômetros do Distrito, o que para muitos é impossível esse deslocamento. A presente indicação é uma solicitação de todos os moradores local. Desta maneira, como sabemos da preocupação e cuidado da gestão com a nossa população, ficamos no aguardo desta indicação”, declarou o parlamentar na justificativa do pedido.

Veja também
plugins premium WordPress