Vereadores de Ponta Porã conhecem projetos sociais do município

Os vereadores de ponta Porã receberam na manhã desta sexta-feira, 4 de março, a primeira dama do Município, Vânia Peluffo. No encontro, a primeira dama apresentou aos vereadores detalhes das ações sociais desenvolvidas para beneficiar a população de Ponta Porã.

Vânia disse que um dos destaques é a boa oferta de cursos profissionalizantes que qualificam as pessoas para o mercado de trabalho. São cursos para formação de profissionais capacitados para atuar na prestação de serviços, comércio e indústria, impulsionando a economia local.

Segundo ela, infelizmente, muitas pessoas até se inscrevem mas desistem dos cursos. Por isso pediu o apoio dos parlamentares para divulgar estas ações, com a finalidade de proporcionar oportunidades a quem deseja trabalhar, empreender e melhorar de vida.

O presidente da câmara municipal, Vanderlei Avelino, garantiu em nome dos colegas que o Parlamento Municipal estará sempre apoiando as iniciativas que visam garantir melhores condições de vida para a população, em especial as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Estiveram participando da reunião os vereadores Kleber Ortiz, José Menino Júnior, Jelson Bernabé, Raphael Modesto, Edinho Quintana, Waldecir Fernandes, Lourdes Monteiro e Kamila Alvarenga.

Veja também