Parque dos Ervais recebe Raça Negra nesta sexta-feira

O palco para a realização do show da banda Raça Negra já está praticamente montado no Parque dos Ervais. A apresentação do badalado grupo nacional está marcada para às 19 horas desta sexta-feira e faz parte da programação do Verão no Parque. A entrada é gratuita.

O Verão no Parque deste ano teve início no dia 13 de fevereiro, com previsão de ser encerrado na segunda quinzena de março, completando mais de 30 dias de eventos culturais e esportivos. Na edição 2022 estão sendo disputadas várias modalidades esportivas. Na parte cultural, já foram realizados vários eventos, com destaque para cinco noites da denominada “Noite Gospel”, além do circuito de vôlei de areia, que contou com presenças de duplas dos Estados do Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, além de duplas do Paraguai.

O Verão no Parque teve sua 1ª edição em 2018 e ficou sem ser realizado em 2021 devido à pandemia da Covid-19. Neste ano, com os devidos cuidados de biossegurança, o evento foi retomado e a promessa de uma atração nacional foi confirmada pelo prefeito Hélio Peluffo como sendo a banda Raça Negra.

Além da população de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, algumas caravanas de cidades vizinhas estão sendo preparadas para acompanhar o show em Ponta Porã, por isso a expectativa é de que o Parque dos Ervais esteja lotado.

De acordo com o presidente do comitê organizador do Verão no Parque, Victor Manoel. Serão proibidas no interior do parque as entradas de bebidas alcoólicas, caixas cooleman, mochilas, skates, patins e bicicletas. “Além disso, teremos a presença de toda a segurança pública dentro e nos entornos do Parque dos Ervais. Guarda Municipal, polícias militar e civil estarão nos ajudando neste grande evento. Vamos seguir todas as medidas de segurança para que tenha um show inesquecível do Raça Negra em nossa cidade. A estrutura para o show já está em processo de finalização para que tudo ocorra na mais perfeita ordem no show de sexta-feira”, afirmou Victor Manoel.

O Verão no Parque é uma realização da Prefeitura de Ponta Porã, em parceria com o Governo do Estado através da Fundesporte – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Parque dos Ervais está pronto para o show da Banda Raça Negra na noite desta sexta-feira.(Foto: Assessoria)
Veja também
plugins premium WordPress