Banda IBC emocionou em apresentação no bairro Kamel Saad

A Banda Municipal Isaac Borges Capillé voltou a se apresentar durante esta semana e a apresentação foi realizada no Centro de Esporte e Lazer do bairro Kamel Saad, região norte de Ponta Porã.

O público que compareceu ao local para assistir a performance dos jovens da IBC se emocionou com o que viu e ouviu. A banda IBC é comandada pelo Maestro Martins e durante o tempo sob-regência de Martins já revelou muitos talentos em Ponta Porã e no Mato Grosso do Sul.

Durante a apresentação o Maestro Martins falou da satisfação em estar a frente da Banda IBC e da Escola de Música Dona Iracema. “É um privilégio, trabalhar com essa banda, com os tantos que já integraram e integram essa banda. É uma satisfação enorme ver a apresentação desses jovens e notar que o público se emociona com nossas apresentações”, disse Martins

O vice prefeito Eduardo Campos, esteve presente no evento e destacou a importância de levar a apresentação da banda para os bairros.

“A presença da banda Isaac Borges Capillé no bairro Kamel Saad é uma mostra de quanto a prefeitura de Ponta Porã trabalha para o desenvolvimento em todos os setores. Essa apresentação cultural no bairro é uma novidade para muita gente, mas é um processo que sempre buscamos. Levar cultura a todos os bairros da cidade é uma de nossas metas e que estamos alcançando”, declarou Eduardo Campos.

A secretária de Educação do município, Mirta Landolfi, também destacou o trabalho realizado pela banda IBC em Ponta Porã. “A Escola de Música Dona Iracema e a Banda IBC vem apresentando grandes evoluções durante essa gestão e cada vez mais alcançados as comunidades de vários bairros de Ponta Porã. É um trabalho brilhante e que temos que prestar total apoio”, afirmou Mirta.

Veja também
plugins premium WordPress