Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero
ALMS

Live reunirá bandas de Rock and Roll da Fronteira com participações especiais

Ponta Porã será palco da Live Rock Sem Fronteiras – Solidariedade com música e arte, que acontecerá neste sábado, 29 de agosto, a partir das 18h com realização de Dyego Yamada Fotografia, Yamada Films e Agência de Marketing Opa! Mkt com apoio Hotel Pousada do Bosque.

A live será transmitida pela plataforma Youtube Rock Sem Fronteiras e reunirá bandas do cenário rock and roll da fronteira, além da participações especiais de importantes nomes do segmento musical que é uma linguagem universal.

A fronteira entre Ponta Porã (BR) e Pedro Juan Caballero (PY) que possui no rock and roll um dos seus principais expoentes musical, vai presenciar uma live repleta de atrações ao vivo e por meio de mensagens e clipes especiais l em seus vários estilos e vertentes, de covers a produção autoral que estarão traduzindo a cena musical da região de fronteira.

A apresentação do Rock sem Fronteiras será realizada pelos comunicadores Eder Rubens produtor e apresentador do Sábado Alternativo NOVA FM 96,9 e Ruth Sória produtora e apresentadora do Control Remoto Amambay 100.5 FM, que entenderam a relevância do evento cultural e confirmaram presença em favor do engajamento social.

A Banda Surfistas de Trem com 12 anos de estrada, formada por John Caetano (violão e voz) Cleyton Vieira (guitarra solo), George Parah (Bateria), Alexandre Parra (Guitarra) e Renan Dorta (Contra Baixo), estarão apresentando o trabalho autoral Moderna Música da Fronteira, com canções que relatam o cotidiano da fronteira.

“Estamos felizes em participar da live, apresentando nossas canções e principalmente por meio de nossa arte em favor da solidariedade. Esperamos que os fãs da banda e do rock prestigiem e colaborem com a arrecadação de alimentos as famílias em vulnerabilidade social” lembrou John Caetano.

A Nice Tip, outra banda com integrantes de peso do rock and roll da fronteira, também soltarão os seus acordes e vozes em favor da solidariedade. Formada em 2016 pelos amigos Henrique Guebur (vocal), Diego de La Vega (bateria), Lucas Montiel (contrabaixo) e Hengel Ibiapina (Guitarra) estarão apresentando um repertorio recheadod e clássicos do heavy metal com covers de Led Zeppelin e Deep Purplle, por exemplo, além de canção autoral.

“Retornar após um bom tempo sem se reunir e em um evento especifico para o rock and roll e em favor de boas causas é muito bom. Queremos fazer um bom som e como sempre nos divertir tocando clássicos do rock” disse Henrique Guebur.

A banda Atos Falhos quem tem em seu bandleader, Rafael Boch (vocal) um dos principais expoentes das

Bandas de garagem no estilo punk rock e hardecore em Ponta Porã, está na ativa desde 2009, tendo como seus principais integrantes Tadeu (bateria), Alexandre Parra (Guitarra) e Juan (Contrabaixo), prometendo na live Rock sem Fronteiras a mesma pegada e energia caracterizada pelo grupo.

A Vitrola Soul também confirmou presença, formada por músicos bem conhecidos e atuantes na cena rock da fronteira, com virtuoso Jonatas Martins (vocal e guitarra), Thiago Sanchez (Voz e Guitarra), Otoniel (bateria) e Peter de Deus (Contrabaixo), estarão representando o estilo progressivo durante a Live.

“Vitrola Soul já tem um bom tempo de estrada, mesmo com reunião esporádicas, sempre buscamos levar um som de qualidade com repertório que marca o estilo de seus integrantes. Convido a todos os fãs de rock que prestigiem e contribuam fazendo as suas doações durante o rock sem fronteiras” lembrou Jonantas Martins.

A banda Grind formada em 2014, trará o estilo rock pop para Live Rock sem Fronteiras trazendo em sua formação atual Edson Berenyi (vocal, violão e guitarra), Edson Villamayor (bateria e backing vocal), Peter de Deus (contra baixo e backing vocal) e Mateus Fuchs (guitarra e backing vocal).

Durante a Live Rock sem Fronteiras o público vai conferir ainda as seguintes apresentações especiais: Jane Jane, Hallowed StN, Celso Arias, Muchileiros, Tonho Sem Medo, Alterego, Alan Dechandt, Facas Voadoras e Wisky de Segunda que estarão fazendo de Ponta Porã a capital do rock.

A organização da Live Rock sem Fronteiras lembra que haverá sorteio de prêmios ao vivo e o evento seguirá todos os protocolos sanitários em virtude da Pandemia da Covid 19, tendo como principal objetivo incentivar os artistas do segmento rock and roll, bem como arrecadar cestas básicas que serão distribuídas as famílias em vulnerabilidade social da fronteira.

Os interessados em colaborar poderão entrar em contato pelo telefone (67) 9 9937-2642. O evento conta com o site www.rocksemfronteiras.com.br.

A Live Rock sem Fronteiras tem o apoio das seguintes empresas e instituições: Projeto Alimentar a Vida, SICREDI, Deltoro Hamburgueria, IPorã Autopeças, Croorto, Café Moreno, Aurora Clínica de Estética, Arsoft, Amigos do Pedal, Dra Lilian Barrios, i9 Vision, Maffucci Produtora, Dentare Dra Marina Signoreti, Perciany Bisso Perciany Construtora, Adm Rural e Empresarial Vieira, 100.5 FM, Clínica Bem Viver, Ha!Host, Moto Clube Lobo Solitário, Meninas de Ponta, Sábado Alternativo NOVA FM 96,9.

Legenda 1 – Rock sem Fronteiras terá Surfistas de Trem, Nice Tip, Vitrola Soul, Grind e Atos Falhos além de diversas apresentações especiais

 

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais