Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Luluzinhas Moto Clube realiza Live Solidária com Banda Linhas Tortas

A Luluzinhas Moto Clube com sede em Campo Grande, mas que possui integrantes em Ponta Porã fronteira com Pedro Juan Caballero realizam no próximo dia 23 de junho de 2020, a partir das 20h a LIVE Solidária com participação da Banda Linhas Tortas.

Conforme informou Katielly Gonçalves, integrante da Luluzinhas MC em Ponta Porã e uma das responsáveis pela organização da LIVE Solidária, o evento objetiva arrecadar alimentos não perecíveis e agasalhos a serem doados aos orfanatos e Asilos da fronteira.

“Residimos em Ponta Porã e pertencemos a Luluzinhas Moto Clube com sede em Campo Grande, e decidimos realizar a Live solidária em favor das pessoas em vulnerabilidade social, neste caso definimos alcançar os orfanatos e asilos” explicou.

Ela lembrou ainda que para a Live contará com a participação da Banda Linhas Tortas um power trio formado por músicos de Ponta Porã (Eduardo Potter, Mario Morel e Fabio Fofão) que estarão realizando o show principal.

“A Banda Linhas Tortas possui uma forte ligação com os moto clubes de Ponta Porã e estarão abrilhantando o evento que poderá ser acompanhado pelo Youtube pelas pessoas que desejam colaborar e prestigiar a Live solidária” disse Katielly.

Maiores informações poderão ser obtidas em Ponta Porã e região: Quézia (98136-8827) – Thiely (99828-5392) e Campo Grande Marie (98136-8827).

A LIVE Solidária conta com apoio cultural do Blog Alex Fraga, Relicários Bar e Choperia, Graziela Modas, São Jorge Moto Grupo, Lobos Solitário Moto Clube, Moto Clube Tribos do Asfalto e Zapata Moto Clube.

Linhas Tortas

A banda Linhas Tortas de Ponta Porã formada pelos músicos Eduardo Potter, Mario Morel e Fabio Fofão que estarão realizando o show principal da Live Solitária com clássicos do rock nacional e internacional em formato acústico.

O grupo musical é presença frequentes em diversos eventos musicais, bares, Encontro de Motociclistas e Festivais com destaque para participação na segunda edição do Festival internacional de Cerveja Artesanal de Ponta Porã.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou cienteSaiba mais