Município lança prêmio ‘Fronteira Porã’ de audiovisual e fotografia

A prefeitura de Ponta Porã por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, publicou no Diário Oficial do Município de quinta-feira (2), o prêmio ‘Fronteira Porã’ de audiovisual e fotografia – Lei Aldir Blanc.

O prêmio visa premiar técnicos culturais, artistas, coletivos, núcleos, grupos, produtores, agentes e educadores culturais que auxiliam e realizam atividades voltadas à fotografia e audiovisual.

O edital vem ao encontro das premissas da Lei Federal 14.017/2020 e busca mitigar as consequências da pandemia de Covid-19 no setor cultural.

O valor total do edital é de R$ 77.943,23, dos quais 100% serão pagos em 2021 e as inscrições seguem até 8 de dezembro próximo.

A ficha de inscrição, anexos e orientações necessárias para participação do prêmio ‘Fronteira Porã’ estão disponíveis no site da prefeitura de Ponta Porã (Link Lei Aldir Blanc e DOM).

Serviço

Maiores informações ou dúvidas pelo telefone (67) 3431-5675 em horário comercial, de segunda a sexta-feira ou email:funcesppdepcultura@gmail.com.

Veja também
plugins premium WordPress