Classe A Gourmet Club lança Passaporte de Descontos em Ponta Porã

Ponta Porã cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero (PY), passa a contar com a inovadora Empresa Classe A Gourmet Club que lançou nesta sexta-feira (10/09) o produto Passaporte com 35 cupons (voucher) de descontos.

A cerimônia de lançamento oficial aconteceu durante café da manhã realizado no renomado Herval Park Hotel e contou com a presença dos empresários, colaboradores e a imprensa local que puderam conhecer a proposta inovadora de incentivar o comércio local da cidade de Ponta Porã e impulsionar a retomada do consumo.

O Sócio Proprietário da Classe A Gourmet Club , Ives Luis Soler Gomes, apresentou o projeto, os seus benefícios, a integração entre clientes, colaboradores e empresários do setor, bares, restaurantes, cafeterias, hamburguerias e muitos outros que aderiram a primeira etapa do passaporte, que possui a proposta de incentivar os consumidores a conhecer diferentes estabelecimentos de gastronomia.

“Estivemos desde março realizando visitas, apresentando o projeto aos empresários e comerciantes do setor que sentiu bastante dificuldade neste período de pandemia, mas que se reinventaram e buscaram força no trabalho, criatividade para manter os seus negócios. Agradeço a confiança destes 35 estabelecimentos que aderiram a proposta e acreditam no potencial econômico da fronteira, no formato do passaporte como forma de impulsionar as suas vendas e aumentar o fluxo de clientes em Ponta Porã” disse Ives.

Ives Luis explicou ainda que ao comprar o Passaporte, além dos consumidores terem a possibilidade de visitar novos ambientes, eles contam com o desconto de 50% no segundo prato, gerando fluxo de pessoas dentro dos estabelecimentos parceiros, gera engajamento, curiosidade e avaliações para as empresas, o que é fundamental para se manter no mercado de trabalho.

“O Passaporte é um talão impresso com 35 cupons (voucher) de desconto. Cada cupom é referente a uma empresa parceria. Na frente do cupom está a descrição da empresa, marca e o que ela oferece.No verso a avaliação do cliente sobre os serviços recebidos” explicou.

Para o Empresário Anderson Bordão- Herval Park Hotel, o passaporte é uma excelente inciativa para impulsionar as vendas no comércio em seus diferentes serviços e integrar a relação cliente, empresário em favor do aquecimento da economia local responsável pela geração de emprego e renda ao município de fronteira.

O talão tem o valor de R$75,00 (Setenta e Cinco Reais), podendo ser usado até 31 de dezembro de 2021, sendo que cada cupom dá direito a 50% de desconto para o segundo prato.

O Passaporte poderá ser adquirido inicialmente em 09 pontos de vendas disponíveis em diversos pontos da cidade: Drogaria Real Popular, Loja Papillon, Drogaria Droga medic, Subway, Loja Mil, Salute Medicina do Trabalho, Texas Pizzaria, Lojas Gazin e Mercado Gasparzinho.

Benefícios

Para o consumidor o talão oferece o benefício de pagar mais barato e o investimento feito no Passaporte é pago após ter utilizado 5 vouchers, ou seja, o consumidor ainda terá 30 locais para usufruir com o investimento pago.

O benefício para o empresário, está na oferta do prato para duas pessoas e o fluxo de clientes que ele terá a partir da compra do talão.

Em relação aos locais que são os parceiros de venda, o fluxo de pessoas e futuros possíveis clientes também será de grande importância. Os consumidores a partir da compra do passaporte, acabam conhecendo esse novo local e podem vir a consumir, produtos ou serviços.

Em sua primeira etapa o Passaporte Classe A Gourmet Club conta com os seguintes colaboradores e parceiros:

Herval Park Hotel, Aero Lanche, Barbakoa Lanches, Saint James, Rod’s Burguer, Chin Brasil, Dona Chipa Gourmet, Já 1000Hot Dogs, Lanchonete Marechal, Azafrán Bar e Ristró, Big Burguer, Provincia hamburgueria, Big Point, Gauna Butiquim, Alecrim, Terra Nostra, Texas Burguer, Awa, Pão de Mel, Benedetto’s Boliche, Subway, Oca de Savóia, Repeteco, Estação Cupim, Grão Expresso, Café de Ponta, Renascer Comida Caseira, Kampal Restaurante, Hiroshi, Ao Ponto, Casarão, H Zão, Cuppanda, Sorvetes Guri, Frutty Ice, Padoca e Café Bambú.

Lançamento do Passaporte de descontos contou com a presença de representantes das Empresas que aderiram a primeira etapa do projeto.(Foto: Assessoria)

A4Pedro Juan CaballeroPonta Porã