Empreendedoras da fronteira buscam aprimoramento e “poder da imagem”

Edmondo Tazza

Como já era possível prever, já que é fato consolidado, a palestra oferecida pela Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP), nessa terça-feira (08), – Dia Internacional da Mulher – atraiu grande público, notadamente de mulheres empreendedoras, ou profissionais de diferentes setores, ao ponto de lotar o auditório da instituição.

O evento foi resultado de mais uma parceria firmada pela presidente da ACEPP, Fabrícia Dias, dessa vez com a consultora de imagem e estilo Flaviane Nunes.

Flaviane ministrou o curso “Poder da Imagem Pessoal”, que transmitiu a mensagem que as mulheres desejam quando buscam aprimoramento, embelezamento e o “poder da imagem”, juntamente com a importância das cores e suas combinações.

O propósito da palestra foi o de ajudar as mulheres a valorizarem suas imagens, transmitindo mais confiança, segurança e elevando a sua autoestima.

O objetivo foi o de mostrar que a imagem pessoal vai muito além de aparência e de uma bela roupa. A imagem pessoal abrange o conhecimento das dimensões humanas, pois este é um processo que ajuda a incorporar valores importantes e que será o passaporte para o sucesso dessas empreendedoras.

Ao comentar o sucesso do evento e agradecer a oportunidade oferecida pela consultora Flaviane Nunes, “uma profissional de alto nível”, a presidente Fabrícia Dias destacou que o conteúdo compartilhado foi surpreendente e superou a expectativa de todas as participantes. “Só ouvi elogios e manifestações de agradecimento, com a certeza de quem assistiu, saiu dali melhor do que entrou”. E completou: “Esse é o nosso foco: iniciativas simples, mas direcionadas para quem busca inovar e otimizar sua atividade. Sucesso a todas!”

Veja também
plugins premium WordPress