Hotel Pousada do Bosque retoma atividades em Ponta Porã

Uma das referências na hotelaria regional, o Hotel Pousado do Bosque retomou suas atividades com uma estrutura diferenciada proporcionando comodidade, lazer e tranquilidade com a experiência de 44 anos atendendo em Ponta Porã. O hotel voltou a atender depois de um recesso e no tempo em que esteve inativo foram feitas melhorias para dar conforto e opções aos hóspedes e seus acompanhantes.

Inaugurado em 1976, o Hotel Pousada do Bosque fica em uma área de preservação ambiental muito bem localizada e de fácil acesso ao centro comercial e administrativo de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero oferecendo facilidade para quem procura a fronteira para negócios, turismo de compra ou lazer. A área verde oferece ainda oportunidade para a prática esportiva e contemplação da natureza.

As melhorias e a retomada das atividades só foram possíveis graças a um planejamento que originou modificações nas diretrizes operacionais, para que os cuidados necessários dentro do cenário de distanciamento social e os protocolos de sanidade fossem levados em consideração para o bem-estar de todos.

Em breve os hóspedes poderão desfrutar do novo complexo aquático, com piscinas adulto e infantil, bar e um lindo pergolado com vista para o bosque. Um projeto moderno foi elaborado pensando nos mínimos detalhes para agradar a clientela. Outra novidade que estará à disposição é o Restaurante Flamboyant, que vai funcionar em anexo ao hotel e aberto ao público em geral. O local vai proporcionar um novo conceito gastronômico para Ponta Porã e região.

Pedro Juan CaballeroPonta Porã