Ponta Porã terá a primeira unidade da Rede de pizzarias Oca de Savóia no Mato Grosso do Sul

Assessoria


Maior rede de franquias de pizzarias slice do Brasil, a Oca de Savóia chega ao estado do Mato Grosso do Sul e inaugura sua primeira unidade em Ponta Porã. A novidade está localizada no centro da cidade, na Rua Tiradentes, 375 e começa a atender o público a partir do dia 24 de junho. Além dos deliciosos sabores de pizzas em fatias, à la carte e rodízio e de calzones exclusivos (Ocarones), o novo point gastronômico oferecerá um mix de produtos variados.

Entre as opções do cardápio estão as Piadinas, um pão típico italiano recheado que é uma refeição completa, prática e rápida de ser consumida, nos sabores atum, frango, peito de peru, carne e vegetariana. Para quem busca por uma opção de alimentação saudável, a dica são as Saladas (tropical, atum, caprese e frango) e Sucos Naturais (maracujá, caju, goiaba, acerola, manga, abacaxi, abacaxi com hortelã, morango, uva e laranja). Complementam o cardápio, quatro opções de Pizzas Veganas (alho e óleo, brócolis com palmito, cebola caramelizada e marguerita).


A unidade também contará com o sistema de rodízio inteligente, através do uso de tablets, em que o consumidor comerá à vontade por meio de um valor fixo. O contato para tele-entrega é  (67) 4042.1168.


Sobre a Oca de Savóia

Criada em 2008, como uma pizzaria tradicional de rodízio de pizza (slow food), a Oca de Savóia iniciou suas operações em Porto Alegre (RS) e logo chamou a atenção de investidores. Em 2012, a marca foi adquirida pelos atuais gestores que, além de introduzir o sistema de franquias, mudam o modelo de rodízio para pizza em fatias (slice) e adicionam outros produtos como massas, saladas e piadinas. 

Em 2021, a Oca de Savóia está em expandindo com aberturas por todo o país. Atualmente com 25 unidades e 60 inaugurações confirmadas nos próximos meses, a empresa projeta estar com 150 operações até o fim de 2021. O crescimento de pontos de venda está focado em três modelos: lojas de rua com rodízio inteligente (com uso de tablets), lojas de shoppings e lojas de delivery only.


A marca faz parte do Grupo Halo, que possui expertise de mais de 25 anos em franchising, por meio da experiência adquirida por seu sócio e CEO, Fabio Xavier, em diversas regiões do Brasil e em outros países.

Será mais uma opção de gastronomia para a população de fronteira.(Foto: Walcyr Mattoso)
Veja também
plugins premium WordPress