Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero
ALMS

Prefeitura de Ponta Porã libera 13º nesta sexta-feira e folha de dezembro no dia 28

A prefeitura de Ponta Porã injeta quase R$ 30 milhões na economia do município, em menos de 30 dias. Nesta sexta-feira, dia 18, estará sendo liberado o 13º pagamento do funcionalismo público municipal. No dia 29 de novembro já havia sido liberado folha do mês e até o próximo dia 28 de dezembro, o prefeito Hélio Peluffo libera três folhas de pagamento do funcionalismo público municipal.

Conforme informou o secretário municipal de Finanças, Fabrício Cervieri, conforme determinação do prefeito Hélio Peluffo, a liberação do salário referente ao 13º dos servidores, acontece nesta sexta-feira (18), em torno de R$10 milhões.

O prefeito Hélio Peluffo voltou a destacar o empenho de toda a administração em honrar os compromissos assumidos com a população, enaltecendo o rigoroso trabalho de austeridade na gestão pública, possibilitando que as ações sejam realizadas em tempo hábil e entregues a população.

O prefeito Hélio também agradeceu a dedicação dos servidores, da equipe de secretários municipais e de todos os setores do Poder Executivo, reafirmando também a importância da participação da Câmara Municipal, por meio dos dezessete vereadores que colaboram diretamente nos avanços e conquistas obtidas nos mais diferentes setores do município.

“Precisamos enaltecer o apoio dos vereadores. Com dialogo e críticas construtivas contribuem de forma significativa em favor da nossa administração, buscando corrigir os equívocos e aperfeiçoar nossas ações em favor da qualidade de vida da população”, disse Hélio Peluffo, ressaltando que “mesmo em um ano atípico, conseguimos por meio do esforço de toda equipe de governo, servidores municipais e o apoio da população, buscar soluções para manter a economia equilibrada, possibilitando honrar com os nossos compromissos”

Hélio Peluffo agradeceu pela confiança da população depositada nas urnas na eleição de 2020, possibilitando um novo mandato que será pautado pela responsabilidade com os recursos púbicos e a busca de mais investimentos para o desenvolvimento de Ponta Porã.

“Sou grato a população de Ponta Porã que tem contribuído para o desenvolvimento de nossas ações. Aumenta a nossa responsabilidade para que em 2021, possamos avançar ainda mais para a melhoria na qualidade de vida de nossa gente” disse Hélio.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais