Abertas as inscrições para o curso “A arte de se comunicar e vender mais”

A Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Juventude está com as inscrições abertas para 40 vagas do curso “A arte de se comunicar e vender mais”, realizado em parceria com o Senac-MS.

O curso tem como objetivo subsidiar o vendedor em questões relativas às técnicas e processos relacionados à comunicação e à expressão corporal, bem como nos aspectos éticos que permeiam a realização de um atendimento de qualidade ao cliente. É destinado a jovens com idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.

O subsecretário de Estado de Políticas Públicas para Juventude, Ian Leal, explica que “apesar do curso ser na modalidade à distância, o aluno deverá comparecer ao polo (escola) de sua cidade para acompanhar os conteúdos em tempo real, pois não será possível assistir às aulas fora do horário já pré-determinado”.

Serão destinadas dez vagas para Campo Grande e para os municípios de Dois Irmãos do Buriti, Nova Andradina, Paranaíba, Terenos e Três Lagoas, cinco vagas para cada, totalizando 40 vagas.

É de suma importância que cada aluno leve seu material, como fone de ouvido, caneta e caderno, para que assim as normas de biossegurança sejam cumpridas.

Serviço

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de março através do link: http://www.cursos.ms.gov.br/Subjuv. Para informações ligue: (67) 3316-9141 ou envie e-mail para juventude@segov.ms.gov.br

Veja também
plugins premium WordPress