Edital traz convocação de candidatos aprovados no concurso de apoio à Educação Básica

As secretarias de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e de Educação (SED) publicaram na edição desta segunda-feira (17), do Diário Oficial do Estado, a convocação de dois candidatos aprovados no concurso público da carreira de Apoio à Educação Básica, do quadro da SED.

A convocação é destinada ao preenchimento do cargo de Agente de Atividades Educacionais (Agente de Limpeza) para os municípios de Naviraí e Camapuã, sendo convocados, respectivamente os candidatos Fernando Batista Monteiro e Silvia Regina Brito Rafael.

De acordo com o Edital, a inspeção médica está agendada para o dia 14 de fevereiro de 2022 às 10h, na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária, localizada na Rua Franklin Roosevelt, 68, no Jardim Aclimação, em Campo Grande.

Quanto à posse, agendada para o dia 14/02/2022 às 14h, na Secretaria de Estado de Educação – Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na Avenida do Poeta, s/n, Bloco V, no Parque dos Poderes. Laudos e documentos necessários à apresentação estão listados no Edital.

Todas as disposições relacionadas ao Edital podem ser acessadas por meio do link www.imprensaoficial.ms.gov.br, disponíveis entre as páginas 73 e 75 do D.O.E.

Veja também