Inscrições abertas para a pós-graduação em Gestão de Áreas Protegidas

Estão abertas as inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Áreas Protegidas ofertado pelo Centro de Estudos em Meio Ambiente, Áreas Protegidas e Desenvolvimento Sustentável (CEMAP) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade de Aquidauana. São 30 vagas ofertadas.

As inscrições podem ser feitas online ou presencialmente na secretaria acadêmica do CEMAP, localizado na Unidade da UEMS em Aquidauana. O candidato que optar por fazer a inscrição online deve acessar o Portal da Pós-graduação UEMS https://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal e realizar a inscrição até às 10h (horário de MS) de 05 de janeiro de 2023.

O prazo para inscrição presencial no CEMAP é até às 16h (horário de MS) de 05 de janeiro de 2023. Não serão recebidas inscrições via correio EBCT. O Centro de Estudos em Meio Ambiente, Áreas Protegidas e Desenvolvimento Sustentável (CEMAP), está localizado na Unidade Universitária de Aquidauana, situado na Rodovia Graziela Maciel Barroso Km 12, Zona Rural, Aquidauana-MS.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00, ao se inscrever o candidato será redirecionado para o site da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FUNAEPE), no qual deverá realizar um outro cadastro para a emissão do boleto bancário. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até às 10h (horário de MS) de 05 de janeiro de 2023, em qualquer banco, bem como nas casas lotéricas e Correios, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.

Sobre a pós-graduação

A pós-graduação em Gestão de Áreas Protegidas tem as seguintes linhas de pesquisa: Gestão de Áreas Protegidas e Manejo de Áreas Protegidas. Podem se inscrever egressos de cursos superiores de todas as áreas de conhecimento, que trabalhem e/ou pesquisem Áreas Protegidas, tendo como prioridade profissionais que já exerçam ou exerceram funções de Gestores/as Públicos, Guarda-Parques, Brigadistas, Forças Militares e Analistas Ambientais.

Veja também
plugins premium WordPress